Radar da transparência

POSTADO EM 08 set 2019 · Notícias · Destaque

Desfile de 7 de Setembro Coroa a Semana da Pátria em Urutaí

O dia 7 de setembro de 2019 marca os 197 anos de Independência do Brasil e os preparativos para essa data festiva foram executados com muito carinho para toda população Urutaína.

O evento  Abordou os Temas Transversais, mostrando a importância da preservação da nossa Cultura, do Meio Ambiente, Agricultura, Saúde, Educação, esporte e principalmente a valorização da vida, retratando alguns dos trabalhos desenvolvidos em nosso Município. Também foram convidadas autoridades, representantes da administração municipal, além da população Urutaína que pode prestigiar a tradicional cerimônia.

O Prefeito Dr Ailton Martins assim como nos anos anteriores, também participou do evento e juntamente com sua esposa Bianca Soares, acompanharam bem de perto todas as apresentações que abrilhantaram esse tão importante evento para o município de Urutaí.

Confira as fotos do evento!

[Best_Wordpress_Gallery id=”77″ gal_title=”7 de setembro 2019″]