POSTADO EM 11 jun 2022 · Governo · Notícias

Deputado federal professor Alcides visita Urutaí e faz prestação de contas do seu mandato

Urutaí recebeu na manhã desta sexta-feira (10), a visita do deputado federal professor Alcides (PL), onde se reuniu com lideranças urutaínas e da região no Auditório da Câmara de Vereadores. Ele foi recepcionado pelo prefeito Dr. Ailton Martins, pela primeira-dama Bianca Soares e vereadores do município. O prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra também esteve presente na cidade.

Na ocasião, professor Alcides realizou uma prestação de contas do seu mandato como parlamentar federal e o detalhamento dos recursos destinados para Urutaí. Até o momento já foram mais de R$ 1.2 milhões em emendas para o atendimento em saúde, ônibus, maquinarios e infraestrutura. O IF Goiano também foi atendido com recursos destinados pelo deputado.

Durante a reunião, professor Alcides destacou que continuará lutando pelo progresso do município e região. “Contem sempre comigo em tudo. Eu assumi um compromisso com o povo e vou lutar por melhorias em Urutaí e na região. Obrigado Ailton pela recepção e apoio ao nosso trabalho”, disse.

O prefeito Ailton Martins agradeceu a visita do parlamentar e destacou que professor Alcides foi o deputado que mais indicou verbas para Urutaí nos últimos anos. “Ficamos muito felizes pela visita e pelo trabalho por Urutaí. Já foram mais de 1.2 milhões em recursos para nossa cidade, além da representação política que faz em Brasília e Goiânia por nós. Então só temo a a agradecer e claro, aproveitamos para pedir mais recursos para que possamos continuar avançando. Parabéns e obrigado meu amigo Alcides.”, destacou.

Após a cerimônia o deputado despachou novas demandas com os vereadores do município e com várias lideranças políticas da região, como: Ipameri, Pires do Rio, Santa Cruz, Palmelo. Representantes da UFCAT e do IF Goiano de Urutaí e Ipameri também estiveram presentes.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #DeputadoFederal #ProfessorAlcides #CâmaradeVereadores #TrabalhoeProgresso