POSTADO EM 10 fev 2023 · Notícias

Deputado Federal Professor Alcides viabiliza R$ 1 milhão em recursos para Urutaí

O prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins, acompanhado do vereador Clayton Bernardes, retornaram nesta quarta-feira (08), de Brasília, com grandes conquistas para o município. Eles estiveram na capital federal com objetivo de viabilizar recursos para a cidade junto ao deputado federal Professor Alcides.

O parlamentar recebeu as demandas e já garantiu o envio de recursos na ordem: R$ 200 mil para construção de uma Feira Coberta; R$ 300 mil para implementação de iluminação pública em Led; R$ 200 mil para custeio da Unidade Básica de Saúde; um Kit para o Conselho Tutelar – incluindo um veículo novo – além de outros recursos diretos.

“Foi uma visita muito produtiva. Esse trabalho em parceria com o vereador Clayton e Professor Alcides foi muito importante e garantiu grandes conquistas. Saímos muito satisfeitos e Urutaí é quem sairá ganhando”, comentou Ailton.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoParaTodos #Parceria #Recursos #Conquistas #DeputadoFederal #ProfessorAlcides