POSTADO EM 04 set 2021 · Governo · Finanças · Saúde

Deputado Federal Professor Alcides informa do pagamento de Emenda no valor de R$100 mil para saúde de Urutaí.

#Saúde || Hoje é sábado, mas é dia de agradecer quem trabalha e ajuda nossa cidade. O Deputado Federal e amigo, Professor Alcides, acabou de nos informar do pagamento de Emenda no valor de R$ 100 mil para nossa saúde. Valor destinado ao custeio – incremento temporário da atenção básica – a pedido do vereador Cleyton Bernardes.

Agradeço aqui todo apoio que o Deputado Federal Professor Alcides tem dado a saúde pública de Urutaí. Professor Alcides não tem medido esforços para apoiar a saúde em nossa comunidade. Agradeço também ao Vereador Cleyton Bernardes pela solicitação e trabalho que tem feito para beneficiar a população.

#AiltonMartins #Urutaí #Parceria #AtençãoBásica #VereadorCleyton #DeputadoFederal #ProfessorAlcides