Radar da transparência

POSTADO EM 30 jul 2022 · Esportes

Delegação da Urutaí participa dos Jogos Abertos de Goiás 2022, em Caldas Novas

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apoia 12 atletas do município que participam dos Jogos Abertos de Goiás 2022, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. O evento começou nesta sexta-feira, 29 de julho, na cidade de Caldas Novas.

Ao todo 17 cidades participam das competições nas seguintes modalidades: futsal, vôlei, basquete e handebol. A Delegação do Urutaí conta com Atletas do Futsal Masculino, que representam o município em um dos maiores torneios do Estado.

Segundo o secretário de Esportes, José Rodrigues, os “Jogos Abertos” são uma competição de alto nível e serve como experiência para todos que puderem participar dos jogos, destacando a favoritismo dos atletas urutaínos. Os diretores José Humberto e Rodrigo Luís Rosa estão garantindo todo o suporte para os representantes do município na competição.

#PrefeituradeUrutaí #Esportes #JogosAbertosdeGoiás #MaisEsportes #Futsal #CaldasNovas