POSTADO EM 24 jan 2022 · Educação

Creche Municipal Nossa Senhora de Fátima passa por obras de manutenção e reforma

O compromisso com a qualidade da educação municipal em Urutaí vai além da responsabilidade com a condição da aprendizagem e as tarefas diárias, mas também com a estrutura física das instituições, principalmente nesse período de necessidade de adequação às normas sanitárias de combate à Covid-19.

Por isso, a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a Secretaria de Habitação e Urbanismo trabalhou na preparação da Creche Municipal Nossa Senhora de Fátima para o retorno presencial, realizando diversos serviços de reforma, oferecendo assim mais conforto e segurança aos alunos, professores e demais profissionais da educação. Os serviços foram realizados com recursos próprios do município.

A secretária de Educação Ana Matilde, explica que tudo foi realizado no período de recesso, um serviço de qualidade como determinado pelo Prefeito, Dr. Ailton Martins, sempre pensando no conforto e segurança da comunidade escolar. “Nosso trabalho além de proporcionar uma boa educação aos alunos também passa pelas edificações, que precisam atender bem e com qualidade as nossas crianças”, destacou.

#PrefeituradeUrutaí #Educação #Creche #NossaSenhoradeFátima #Reforma #TrabalhoeProgresso