Radar da transparência

POSTADO EM 14 dez 2021 · Meio Ambiente · Infraestrutura

Coleta e tratamento de esgoto é tema de reunião entre Saneago e Prefeitura de Urutaí

A coleta e o tratamento de esgoto de Urutaí foi pauta de mais uma reunião entre o prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins e o presidente da Saneago, José Carlos Siqueira, na manhã desta terça-feira (14), na sede da autarquia em Goiânia. Diretores e servidores da Saneago também acompanharam a importante agenda.

As obras da primeira fase de implantação já foram concluídas e os acertos finais na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) estão em fase complementar de conclusão, que são as interligações que visam aumentar o volume de esgoto a ser coletado. Em seguida será iniciada o tratamento e as obras de ampliação da rede. Durante a reunião ficou definido que o Município e a Saneago entregarão os serviços nós próximos 60 dias, com previsão de inauguração para fevereiro de 2022.

Assim, a administração municipal segue trabalhando em prol da cidade, um importante serviço que visa muito mais do que proporcionar mais conforto aos moradores, e sim mais saúde a toda a população de Urutaí.

#PrefeituradeUrutaí #Saneago #Saneamento #ÁguaeEsgoto #Urutaí