POSTADO EM 16 mar 2024 · Saúde

Casos de Dengue em Urutaí

Urutaí está registrando um aumento significativo nos casos suspeitos e confirmados de dengue. A situação requer atenção imediata e ação coordenada para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras arboviroses.

Até o momento, tivemos 167 casos notificados, sendo 16 casos confirmados. Deste modo é crucial intensificar as medidas de prevenção. Além disso, é importante fazer uso diário de repelentes.

A Prefeitura de Urutaí divulgará o boletim epidemiológico como parte da campanha de conscientização sobre os riscos da enfermidade, que pode ser fatal. Somente com o envolvimento de todos será possível conter a propagação da doença e proteger a saúde da população urutaína.

Junte-se a nós na batalha contra a dengue!!!

#PrefeituradeUrutaí#Saúde#SecretáriadeSaúde#BoletimDengue#Urutaí#TrabalhoeProgresso