POSTADO EM 01 dez 2018 · Destaque

Câmara Municipal de Urutaí Prestigia Autoridades e Cidadãos Locais em sua Reinauguração

Aconteceu nesta última quinta-feira (29) sessão solene na Câmara Municipal de Urutaí que se destinou a concessão de honrarias e homenagens à pessoas que desempenharam relevantes serviços de interesse público municipal.

Para compor a mesa de autoridades estiveram presentes o presidente da Câmara de Urutaí, Sr. Flávio Henrique de Lima Torres, o Vice-Prefeito, Geovany dos Reis Pires, o Juiz de Direito da comarca de Urutaí, Dr. Jose dos Reis Pinheiro Lemes, os vereadores Noêmia Severino, Paulo Afonso, Divina Auxiliadora e Wader Clayton.

Na sequência foram entregues títulos de cidadãos urutainos ao Padre Wanderly Borges e ao Juiz de direito Dr. Jose dos Reis Pinheiro Lemes. Após, foram concedidas Honras ao Mérito à brigadistas, por agirem em defesa e garantia da ordem da sociedade, em ato de bravura e coragem, bem como ao 1º Sgt da Companhia Independente de Polícia Militar Rodoviária Carlos Fernandes de Jesus, ao 3º Sgt da Companhia Independente de Polícia Militar Rodoviária, José Natal Alves da Silva, e ao Cabo do Corpo de Bombeiros, Thiago Silva de Assis.

No ato, receberam a honraria da Comanda do Mérito Legislativo por prestarem serviços de relevante interesse públicos ou desempenharem função pública a bem do interesse do município: Amazílio Araújo, Benedito Pereira, Cleuber Amaro, Nilza Gonçalves Basílio, Maria de Lourdes Carneiro, Mário de Lima, Terezinha Maria de Lima Torres, Tereza Mesquita Borges e Paulo Sergio Mesquita.

Com a palavra, o presidente da Câmara de Vereadores, Flavio Henrique de Lima Torres, apresentou o demonstrativo da prestação de contas financeiras do exercício do primeiro biênio legislativo; disse sobre as melhorias que houve naquela casa enquanto sua gestão, mormente na melhoria do prédio e aquisição de móveis.

Por fim, passou-se para o descerramento da placa oficial de ampliação e reforma do prédio da Câmara Municipal de Urutaí.

Confira as Fotos do Evento

[Best_Wordpress_Gallery id=”39″ gal_title=”Homenagem_Camara”]