POSTADO EM 01 abr 2022 · Saúde

Atualização dos casos notificados e confirmados de Dengue em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí alerta toda a população para o recrudescimento dos casos de Dengue registrados no município. Na atualização desta sexta-feira (1°), foram notificados 381 casos no município, sendo 206 casos positivos, 88 negativos e 87 suspeitos para Dengue. Também houve o registro de 01 caso positivo e outros três casos suspeitos de Chikungunya..

Como medida de controle, os agentes de endemias estão intensificando as ações e a eliminação de criadouros desde o início do ano. Nessa frente a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça a necessidade da participação da população na limpeza dos quintais e terrenos baldios, eliminando recipientes que possam se tornar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

#PrefeituradeUrutaí #Saúde #Dengue #Alerta #Notificação #AedesAegypti #Boletim