POSTADO EM 10 maio 2019 · Obras · Destaque

Após término das chuvas, prefeitura inicia operação de recuperação de estradas vicinais

O município possui muitos quilômetros de estradas vicinais que precisam estar em boas condições de trafegabilidade para facilitar o transporte escolar e a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural.

Anualmente a Prefeitura Municipal de Urutaí por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo realiza entre os meses de janeiro a maio operação nestas estradas vicinais com recuperação de trechos danificados pela ação da chuva, cargas pesadas e até mesmo o tempo.

Já foi concluída a recuperação da estrada Região do Ouro fino. E está previsto para a próxima semana os serviços nas outas regiões.  Segundo o secretário da Infraestrutura, Aneilton Ferreira de Oliveira os serviços de recuperação serão estendidos às demais estadas vicinais que foram danificadas com a ação das chuvas e do tempo. “ temos o compromisso de recuperá-las para garantir o transporte escolar e das pessoas com segurança”, disse.

Para entrar em contato com a secretaria de obras para informar algum problema nas estradas:

Endereço: Rua José Miranda, s/n – Centro, Urutaí – GO, 75790-000

Contato: (64) 3465-1133 / (64) 99231-9841