POSTADO EM 15 dez 2019 · Destaque · Entretenimento

Aniversario de 72 anos de Emancipação Municipal de Urutaí é Marcado por Grandes Comemorações

A Cidade de Urutaí completa hoje (15), 72 anos de emancipação política, tempo esse que foi comemorado diante de muita festa e conquistas adquiridas pela gestão atual com Dr. Ailton Martins e Geovanny Pires.

As comemorações tiveram início no sábado (14) com uma carreata com os maquinários da prefeitura já com pneus novos adquiridos recentemente, assim, temos a certeza de trabalhar com muita competência e responsabilidade para melhorar a infraestrutura da cidade.

Durante a noite foi feito a entrega de um carro 0 km que será utilizado em prol da saúde de nosso município e para fechar a noite de comemorações no sábado, a população Urutaína se divertiu através de um Super Show com uma Grande Produção da Dupla Reconhecida em todo País, Zé Ricardo e Thiago.

Durante o Domingo ainda haverá apresentação com uma equipe de motocross.

Confira as fotos do Evento!

[Best_Wordpress_Gallery id=”89″ gal_title=”Aniversário Urutaí”]