Radar da transparência

POSTADO EM 24 maio 2019 · Destaque · Serviços

Ações contra a dengue são desenvolvidas no Município

Apesar de a dengue estar assustando várias cidades de Goiás neste início de ano, onde até adiamento do ano letivo em escolas municipais aconteceram pelo fato da infestação do mosquito estar muito alta, em Urutaí, várias ações estão sendo desenvolvidas para eliminar os focos do mosquito.

Os riscos de transmissão da dengue aumentam no verão. O calor e as chuvas frequentes a reprodução do Aedes Aegypti fica favorecida, o mosquito que está ainda mais perigoso por ser também responsável pela transmissão da chikungunya, deve ser combatido sem tréguas.

O mutirão percorreu os Bairros do nosso município, entre os dias 22 e 24 de Maio. A Prefeitura informou que foram recolhidos grande quantidade de entulhos, durante os dias do mutirão.

Confira as fotos!

[Best_Wordpress_Gallery id=”69″ gal_title=”Dengue”]