ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 31 jan 2022 · Meio Ambiente · Infraestrutura

PREFEITURA MANTÉM EQUIPES TRABALHANDO DIARIAMENTE NA LIMPEZA PÚBLICA DE URUTAÍ

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que todos os bairros sejam atendidos com o serviço público.

O destaque de hoje é para a equipe de coleta de resíduos, que fazem o recolhimento do lixo doméstico e comercial da cidade, realizando a destinação correta dos materiais. A equipe obedece um cronograma que abrange a coleta nas segundas, quartas e sextas-feiras. Além disso, outras equipes também realizam o trabalho de suporte, principalmente em eventos e/ou órgãos públicos.

Os servidores responsáveis pela área são: o motorista, José Francisco e os coletores, Antônio Vaz e Reginaldo.

O prefeito, Dr. Ailton Martins, destaca que é importante que as pessoas estejam atentas para descartar os resíduos nos dias e horários em que o caminhão passa nas ruas. “Peço a colaboração de todos para se atentar aos horários da coleta e descartar o lixo em um horário aproximado, evitando que as nossas ruas fiquem sujas, contribuindo para a limpeza da cidade. Pedimos também o carinho de todos quando ensacar o lixo, não colocando materiais cortantes que possam machucar os coletores ou que dificultem no recolhimento”, solicitou.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #Urbanismo #LimpezaPública #ColetadeResíduos #MeioAmbiente #TrabalhoeProgresso