ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 abr 2025 · Meio Ambiente · Ação Social

Agro é Social chegou em Urutaí!

Nesta terça-feira (08), aconteceu a abertura do curso de Avicultura em Urutaí, promovido pela Emater Goiás em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma oportunidade imperdível para quem quer aprender, crescer e empreender!

Os participantes terão acesso à capacitação profissional e ainda poderão receber até R$ 5 MIL por meio do Crédito Social, um incentivo para dar o pontapé inicial no próprio negócio. O Crédito Social esta disponível apenas para os participantes que se enquadrarem no programa.

Pela manhã, representantes da Emater tiraram dúvidas sobre o programa e explicaram os benefícios da capacitação. O prefeito Alexandre Araújo e a primeira-dama Daniele Cordeiro também prestigiaram o evento.

E nesta quinta-feira (10), também terá início o curso de Horticultura, seguindo as mesmas diretrizes. Compartilhe e marque quem não pode perder essa chance! 🚀💪