POSTADO EM 31 mar 2023 · Infraestrutura

Secretaria de Habitação e Urbanismo amplia serviços de manutenção em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo ampliou a grade de serviços de manutenção na cidade e na zona rural do município. Na última semana, a pasta intensificou os serviços de tapa-buracos e sinalização de meio-fios, além da reestruturação de estradas rurais e reforma de mata-burros.

Para o secretário de Habitação e Urbanismo, Aneilton Ferreira, um serviço constante e importante para cada quem transita pelas vias de cidade e estradas rurais de Urutaí. Uma das prioridades defendidas pela Administração.

“Nossa pasta tem uma equipe comprometida e que sempre trabalha para deixar a cidade limpa e bem cuidada. Trabalhamos para cuidar da pavimentação, jardinagem, iluminação, sinalização e diversos outros serviços. Essa mesma atenção que temos com a cidade, também temos com a zona rural. Já foram várias pontes e dezenas mata-burros reformados, como na região do Ouro Fino. E vamos continuar assim, trabalhando muito, para dentro do possível atender à demanda que o prefeito solicitar e entregar o melhor para a população”, destacou o secretário.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #HabitaçãoeUrbanismo #Infraestrutura #ZonaRural