POSTADO EM 09 fev 2023 · Segurança

Urutaí recebe Comando Itinerante da Polícia Militar

Urutaí recebeu, nesta quinta-feira (09), a Operação Comando Itinerante da 40ª CIPM da Polícia Militar. O projeto, além de aumentar a sensação de segurança da população, tem como finalidade a aproximação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Civil com toda a comunidade urutaína.

A cerimônia de abertura aconteceu na Praça Central, onde foi possível reunir moradores, alunos da rede municipal e crianças do SCFV. O prefeito Dr. Ailton Martins, vereadores, secretários e servidores municipais também participaram da cerimônia.

Segundo o Comandante da 40ª CIPM, Cap Wilson, o Comando Itinerante é mais uma ação das forças de segurança do estado para garantir mais segurança e combater diversos tipos de crime nos municípios. Ele ainda destacou o reforço da segurança nos dias que antecedem e durante as festividades de Carnaval.

O prefeito Dr. Ailton agradeceu a todos os policiais presentes na ação e a atenção que a Polícia Militar tem dado para a cidade. “As forças de segurança de Goiás hoje são referência para o Brasil, justamente pelo trabalho próximo da população que fazem. Hoje podemos dizer que temos mais segurança. Parabéns a todos os militares envolvidos. A Prefeitura de Urutaí é e será sempre parceira”, disse.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoParaTodos #PolíciaMilitar #ComandoItinerante #SegurançaPública