POSTADO EM 20 maio 2022 · Meio Ambiente · Notícias

Ser Natureza finaliza segunda etapa do projeto em Urutaí

Com a participação da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Dra. Bianca Soares, foi concluída em Urutaí a segunda etapa do Projeto Ser Natureza. O projeto é liderado pelo Ministério Público e tem como foco garantir os interesses coletivos na área ambiental, sem a necessidade da judicialização para a solução de problemas ambientais.

A parceria da Prefeitura de Urutaí, por meio do Ser Natureza, tem ainda a participação da Saneago, IF Goiano e Emater, com o objetivo de implementar e ampliar as ações de proteção, preservação e recuperação da bacia hidrográfica de abastecimento público da cidade, o Córrego Palmital.

#PrefeituradeUrutaí #SerNatureza #Parceria #MinistérioPúblico #IFGoiano #Saneago #Emater