• Fórum - Plano de Desenvolvimento Municipal

10/10/2017 às 21:42 - Administração

Hoje tivemos à honra de receber grandes palestrantes do Sebrae-GO, com o propósito de contribuir e apoiar os administradores de nosso município com o Tema " Fórum - Plano de Desenvolvimento Municipal".
    Para que isso pudesse acontecer, houve participações de Líderes Locais de Desenvolvimento, onde através de estudos e troca de informações, fosse montado um PLANO DE AÇÃO ( Ferramenta de gestão muito utilizada para planejamento e acompanhamento de atividades necessárias para o atingimento de um resultado desejado), para ser implementado no quadriênio 2017-2020.
    Não menos importante, e visando a busca de parcerias, José Campos, conhecido como Professor Campos, foi anunciado como Coordenador do Fórum de Lideranças, e como vice Coordenador Aneilton Ferreira, por nosso gestor Ailton Martins de Oliveira.