• Contato
  • Parceria entre Prefeitura de Urutaí e Secretaria de Educação resultam em Sucesso!

05/09/2017 às 20:39 - Sem Categoria

Há muitas coisas novas acontecendo na Educação do município de Janeiro à Julho 2017, e isso com luta e trabalho intenso para que possamos atingir o nível máximo de sucesso. Vejamos abaixo algumas atividades que já aconteram:
    * Encontro formação de professores;
    * Medição e redefinição de Rotas do Transporte Escolar;
    * Aquisição de utensílios para cozinha da creche;
    * Aquisição de máquinas de xerox para a escola, creche e secretaria de educação;
    * Aquisição de armários, freezer, forno para Creche e Escola;
    * Climatização da Escola e Creche;
    * Participação da secretaria e sua equipe em capacitações e cursos pelo Estado de Goiás;
    * Organização de Prestações de contas do PDDE, PNATE e PAR;
    * Convênio com a CONABE para melhoria da merenda escolar nas escolas municipal e estadual e creche;
    * Apoio nas festividades Dia das Mães e Festas Juninas na Escola e Creche;
    * Adesão ao PNAIC para continuação da formação de professores por uma alfabetização de qualidade.

E não para por aqui, muitos projetos virão e muitas novidades para a cada dia melhorarmos ainda mais a educação de nosso município, com a determinação de nossa Secretária de Educação Ana Martins., e a Prefeitura Municipal de Urutaí, com toda certeza o  Progresso Será Para Todos!